Serviços
Service Desk

Este suporte tem a finalidade primeira de atender o cliente final e encaminhar o mesmo para uma solução conforme o problema do mesmo. Registra todos os incidentes permitindo um atuação preventiva após a formação de histórico relevante. Aciona o segundo nível para que os problemas sejam solucionados e escala problemas para terceiro nível em caso de problemas complexos.

A Scherer Services tem toda infraestrutura para atender e fornecer soluções de informática para variados tipos de demandas. Possuímos equipe capacitada e ágil para a instalação e prestação de serviços. Confira nossos serviços:

- 1º, 2º e 3º níveis;
- Suporte remoto;
- Atendimento em campo com manutenção de hardware;
- On site ou off site;
- Trabalhamos com o software que o cliente indicar, Qualitor, Fireman, Ocomon etc......

Outsourcing Services

Alocação de profissionais – A Scherer aloca seus profissionais para atendimento as demandas de TI de cada empresa. Os contratos de suporte com alocação de profissionais devem ter duração mínima de 1 ano.

Remote Service

A acordar personalizadamente.

Telefones:

(51) 3378-3333


E-mail:

chamado@schererinformatica.com.br


Endereço:
Rua Dom Pedro II, 1220, sala 210, Bairro Higienópolis
Porto Alegre/RS
Entre em contato conosco:
Nome:
E-mail:
Telefone:
Cidade:
Mensagem:

Todos os direitos Reservados a Scherer Informática.